quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Silêncio Corrosivo

As vezes tudo parece demais.
E as vezes dois, parecem pouco.
Dentro há um silencio, que nada preenche.
Talvez seja o universo dentro da gente.
Um buraco negro que nos puxa a desgraça.

Alguns investem no trabalho,
Outros nos amores,
Outros nas noites...
Todo mundo quer sempre mais!

E no fim do dia
Este vazio nos come,
Nos consome... até cabermos
Numa poesia

Nessa busca incessante
Estou entre drinques e devaneios
Sobre futuros que não cabem em minhas mãos
Sempre passeio por luz e escuridão

Até onde vai minha carne
Onde começa minha alma?
Verdade é o que posso sentir na pele
Ou o que não posso saber da calma?

Ah,o meu corpo
Ah, a minha mente...
O que sou?
O que existe?
O que sente?

                                    Ivy Coelho
                                     02/12/2010
                                         00:48 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário