quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor de momento

Venha me beijar
Saciar minha vontade de você
E quando amanhecer quero dançar
Pro sol nascer

Venha me tomar
Porque tomar a sede de querer
É desejo que ao tempo
Não hei de ceder

E se tu choras
E se tu amas
O meu sono te faz cama

E se tu veste
E se tu andas
Funções vitais são mero dramas

Porque real
É ser carnal
E se entregar a meu calor

Porque banal
É ser normal
E não me encher com tua dor

Ponha em meus ombros que eu aguento
Carrego tua dor, teu sofrimento
Para a ponta da terra onde haveremos de cair
Pro infinito nos sucumbir

Ponha-te amor
Que eu sustento
Todo sonho de momento
Refaço a todo instante
Aquele breve bater de coração
Todos os dias a ti conquisto então.

                                 Ivy Coelho
                                  2/12/2010
                                   01:35 hrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário