quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fechando os olhos para dormir

Eu posso fechar os olhos
E fingir que você me abraça 
Como a noite envolve a lua 

Eu posso me cobrir agora
E fingir que todo este vento
Não é a sua ausência arrepiando meus sentidos
Amedrontando o meu sono
Pois único arrepio que gosto de sentir, vem de você.

Eu posso tudo
Aqueçer o frio 
Preencher o vazio
Só não posso dormir a vontade de estar com você

Eu posso tudo
Na certeza de te ver amanhã.

Agora que tudo faz sentido, eu descobri que nada tinha sentido.
Agora que tenho você comigo,
Posso tudo.


                                 Ivy Coelho
                                 24/11/2011


P.S.: Sei que não é meu estilo de escrita, está parecendo até música pop-romântica
Estadunidense. Foi a inspiração do momento. Estava escutando Closing Time do Semisonic
(pra quem não conheçe música do filme Amizade Colorida) depois de tentar dormir mil vezes 
se sucesso. Depois que ama alguém, nunca mais dorme direito longe dessa pessoa!

Um comentário: